Brasil

Bolsonaro segue estável em unidade semi-intensiva, diz hospital

No domingo Bolsonaro recebeu alta da UTI e fez uma transmissão ao vivo pela internet, aproveitando para atacar o PT

Jair Bolsonaro segue internado na UTI e apresenta condições clínicas estáveis, informou o hospital Albert Einstein (Nacho Doce/Reuters)

Jair Bolsonaro segue internado na UTI e apresenta condições clínicas estáveis, informou o hospital Albert Einstein (Nacho Doce/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 11h01.

Última atualização em 17 de setembro de 2018 às 11h01.

Rio de Janeiro - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, segue internado na Unidade Semi-Intensiva e apresenta condições clínicas estáveis, informou o hospital Albert Einstein em boletim médico nesta segunda-feira.

De acordo com o boletim, Bolsonaro permanece afebril, com função intestinal em recuperação e alimentação exclusivamente parenteral.

"Segue com medidas de prevenção de trombose venosa e realizando os exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular", afirmou o hospital.

O candidato foi esfaqueado no dia 6 de setembro quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG), e passou por uma cirurgia de emergência na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por causa de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

Ele foi transferido no dia seguinte para o Einstein, em São Paulo, onde passou por uma segunda cirurgia na semana passada para desobstrução intestinal depois que exames detectaram aderência nas paredes do intestino.

No domingo Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e fez uma transmissão ao vivo pela internet, aproveitando para atacar o PT e reforçar sua tese de uma possível fraude na eleição de outubro.

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroHospital Albert EinsteinEleições 2018

Mais de Brasil

Cronograma do CNU: Quando sai o gabarito? E a convocação para a segunda fase? Veja as datas

Calor e seca colocam quase todo o Estado de São Paulo em emergência por risco de incêndios

Salário mínimo 2025: entenda como funciona e qual o valor do piso nacional

Metanol: número de garrafas apreendidas em SP ultrapassa 7 mil; 148 casos suspeitos são investigados